Separador de compras em alumínio, triangular
Número do produto: 50.0345.3Internal Order Number: Número do produto:
Pontos de destaque
- Alumínio inquebrável, anodizado prateado, para maior durabilidade
- Tampas salientes para proteção do perfil
- Cantos arredondados
- Diretamente do fabricante
- Comprimentos especiais por meio de produção interna a partir de 1 unidade
- Disponível como versão fechada ou com ranhura para inserção de materiais publicitários com aprox. 1,5 mm de espessura
- Versão com ranhura: mecanismo de fixação integrado para materiais publicitários
- Versão com ranhura: troca dos materiais publicitários em poucos segundos sem ferramentas
- Versão com ranhura: modelo registado
Descrição do produto
Um separador de compras é um artigo muito prático e utilizado com frequência na zona da caixa. Diferentes compras são separadas de forma clara através dos separadores. O risco de haver um mal-entendido ao passar ou faturar as compras é reduzido. Mas os separadores de compras não só são extremamente práticos, como também são ideais para apresentar publicidade.
Experiência de compra ideal
A experiência de compra ideal começa quando entra na loja e estende-se até à caixa. Particularmente a zona da caixa desempenha um papel importante na experiência do cliente. Nesta zona, é frequente a formação de filas de espera que pode aproveitar de forma eficaz para promover produtos, serviços e descontos. Um separador de compras é tocado pelo menos uma vez por cada cliente. Isto significa que é visualizado inúmeras vezes por dia.
Além do aspeto da publicidade, o separador de compras melhora a experiência de compra dos clientes. O separador leve e prático pode ser posicionado de forma flexível no tapete, de modo que todos possam separar as suas compras de forma prática. Os seus colaboradores identificam claramente quando as compras começam e onde terminam. Assim, podem concentrar-se totalmente em passar as compras e no contacto com os clientes.
Material publicitário substituível incluído (opcional)
Este separador pode ser adquirido com uma ranhura e um mecanismo de fixação nas tampas para materiais publicitários. Isto permite trocar os materiais publicitários em poucos segundos e sem ferramentas. A publicidade substituível pode ser impressa em papel e inserida numa bolsa em U ou podem ser usados materiais com 1,5 mm de espessura diretamente impressos com a mensagem publicitária desejada. Estes materiais são inseridos na ranhura do separador de compras. Durante a troca, basta retirar o material publicitário do separador e inserir um novo. Não é necessário retirar as tampas para efetuar a troca.
Experiência de compra ideal
A experiência de compra ideal começa quando entra na loja e estende-se até à caixa. Particularmente a zona da caixa desempenha um papel importante na experiência do cliente. Nesta zona, é frequente a formação de filas de espera que pode aproveitar de forma eficaz para promover produtos, serviços e descontos. Um separador de compras é tocado pelo menos uma vez por cada cliente. Isto significa que é visualizado inúmeras vezes por dia.
Além do aspeto da publicidade, o separador de compras melhora a experiência de compra dos clientes. O separador leve e prático pode ser posicionado de forma flexível no tapete, de modo que todos possam separar as suas compras de forma prática. Os seus colaboradores identificam claramente quando as compras começam e onde terminam. Assim, podem concentrar-se totalmente em passar as compras e no contacto com os clientes.
Material publicitário substituível incluído (opcional)
Este separador pode ser adquirido com uma ranhura e um mecanismo de fixação nas tampas para materiais publicitários. Isto permite trocar os materiais publicitários em poucos segundos e sem ferramentas. A publicidade substituível pode ser impressa em papel e inserida numa bolsa em U ou podem ser usados materiais com 1,5 mm de espessura diretamente impressos com a mensagem publicitária desejada. Estes materiais são inseridos na ranhura do separador de compras. Durante a troca, basta retirar o material publicitário do separador e inserir um novo. Não é necessário retirar as tampas para efetuar a troca.
Especificação
Número do produto | |
Descrição do produto
Um separador de compras é um artigo muito prático e utilizado com frequência na zona da caixa. Diferentes compras são separadas de forma clara através dos separadores. O risco de haver um mal-entendido ao passar ou faturar as compras é reduzido. Mas os separadores de compras não só são extremamente práticos, como também são ideais para apresentar publicidade.
Experiência de compra ideal
A experiência de compra ideal começa quando entra na loja e estende-se até à caixa. Particularmente a zona da caixa desempenha um papel importante na experiência do cliente. Nesta zona, é frequente a formação de filas de espera que pode aproveitar de forma eficaz para promover produtos, serviços e descontos. Um separador de compras é tocado pelo menos uma vez por cada cliente. Isto significa que é visualizado inúmeras vezes por dia.
Além do aspeto da publicidade, o separador de compras melhora a experiência de compra dos clientes. O separador leve e prático pode ser posicionado de forma flexível no tapete, de modo que todos possam separar as suas compras de forma prática. Os seus colaboradores identificam claramente quando as compras começam e onde terminam. Assim, podem concentrar-se totalmente em passar as compras e no contacto com os clientes.
Material publicitário substituível incluído (opcional)
Este separador pode ser adquirido com uma ranhura e um mecanismo de fixação nas tampas para materiais publicitários. Isto permite trocar os materiais publicitários em poucos segundos e sem ferramentas. A publicidade substituível pode ser impressa em papel e inserida numa bolsa em U ou podem ser usados materiais com 1,5 mm de espessura diretamente impressos com a mensagem publicitária desejada. Estes materiais são inseridos na ranhura do separador de compras. Durante a troca, basta retirar o material publicitário do separador e inserir um novo. Não é necessário retirar as tampas para efetuar a troca.
Experiência de compra ideal
A experiência de compra ideal começa quando entra na loja e estende-se até à caixa. Particularmente a zona da caixa desempenha um papel importante na experiência do cliente. Nesta zona, é frequente a formação de filas de espera que pode aproveitar de forma eficaz para promover produtos, serviços e descontos. Um separador de compras é tocado pelo menos uma vez por cada cliente. Isto significa que é visualizado inúmeras vezes por dia.
Além do aspeto da publicidade, o separador de compras melhora a experiência de compra dos clientes. O separador leve e prático pode ser posicionado de forma flexível no tapete, de modo que todos possam separar as suas compras de forma prática. Os seus colaboradores identificam claramente quando as compras começam e onde terminam. Assim, podem concentrar-se totalmente em passar as compras e no contacto com os clientes.
Material publicitário substituível incluído (opcional)
Este separador pode ser adquirido com uma ranhura e um mecanismo de fixação nas tampas para materiais publicitários. Isto permite trocar os materiais publicitários em poucos segundos e sem ferramentas. A publicidade substituível pode ser impressa em papel e inserida numa bolsa em U ou podem ser usados materiais com 1,5 mm de espessura diretamente impressos com a mensagem publicitária desejada. Estes materiais são inseridos na ranhura do separador de compras. Durante a troca, basta retirar o material publicitário do separador e inserir um novo. Não é necessário retirar as tampas para efetuar a troca.
Avaliações
Comentários indisponíveis para este item.
100 % genuine reviews
{{ recommendationValue }}%recommend this product
You have already rated this product. Thank you very much.
Product already purchased? What do you think?
Your Review:
Variantes
Variantes | Técnica de impressão | Modelo | Número do produto | Item n.º | Preço | |||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
sem impressão | versão fechada (sem ranhura) |
sem impressão
versão fechada (sem ranhura) |
50.0345.3 | 5,56 €* | view Article » | |||
impressão digital 4c | versão fechada (sem ranhura) |
impressão digital 4c
versão fechada (sem ranhura) |
50.0345.4 | 29,75 €* | view Article » | |||
impressão digital 4c + película protetora | versão fechada (sem ranhura) |
impressão digital 4c + película protetora
versão fechada (sem ranhura) |
50.0345.5 | 36,65 €* | view Article » |