Fechar
Filter & Sort
Filter & Sort

Expositores de produtos para espaços comerciais e retalho

A apresentação de produtos desempenha um papel fundamental em espaços comerciais e no retalho. Os clientes devem conseguir orientar-se com facilidade e ter um fácil acesso aos produtos. Por este motivo, os expositores de produtos são um elemento essencial para o sucesso de uma loja.

Um expositor de produtos bem concebido permite que os clientes encontrem e alcancem os produtos rapidamente. Como resultado, os clientes passam mais tempo na loja e acabam por comprar mais. Por isso, é importante organizar os expositores de modo a facilitar o acesso aos clientes. Isto pode ser conseguido através de prateleiras, suportes ou expositores especiais.

Outros expositores de produtos eficazes são os expositores de pé. Estes podem ser especialmente fabricados para determinados produtos e oferecem uma apresentação apelativa. Estes expositores ajudam a aproveitar ao máximo o espaço da loja e garantem uma ótima apresentação.

Suportes de produtos e expositores para pequenos artigos

São necessárias soluções de apresentação especiais para despertar a atenção e o interesse dos clientes, particularmente para artigos mais pequenos, como bijutaria, acessórios ou alimentos.

Um dos maiores desafios na apresentação de artigos mais pequenos é a visibilidade. Muitas vezes, esses artigos acabam por passar despercebidos no meio de artigos maiores ou em estantes sobrelotadas. Suportes de produtos e expositores são uma ótima solução para melhorar a visibilidade e colocar o foco nos produtos.

Suportes de produtos são suportes pequenos, geralmente feitos em plástico ou acrílico, e têm como finalidade apresentar produtos de forma apelativa. Estão disponíveis em vários tamanhos e formas e podem ser adaptados conforme necessário. Para produtos pequenos, é aconselhável usar suportes de produtos com pequenas aberturas nas quais os produtos podem ser pendurados. Isto eleva-os e torna-os mais visíveis.

Por outro lado, os expositores costumam ser elementos planos em cartão que são colocados num espaço de vendas. Podem ser personalizados e oferecem espaço para mensagens publicitárias ou informações de produtos. Para produtos mais pequenos, é aconselhável usar expositores com pequenas superfícies ou suportes nos quais os produtos podem ser colocados na vertical ou deitados. Assim, podem ser apresentados ao nível dos olhos e são mais visíveis.

A utilização de suportes de produtos e expositores para pequenos artigos tem inúmeras vantagens. Por um lado, permitem uma apresentação de produtos apelativa e chamativa, capaz de despertar o interesse dos clientes. Por outro lado, facilitam a orientação no espaço de vendas e ajudam os clientes a encontrar rapidamente os produtos desejados. Além disso, oferecem uma solução de arrumação compacta, uma vez que permitem apresentar vários produtos num espaço pequeno.

Utilização de recipientes de produtos e expositores

Os recipientes de produtos são práticos e especialmente concebidos para a venda de produtos. Estão disponíveis em vários tamanhos e formas e podem ser usados em diversas lojas. A vantagem dos recipientes de produtos é que poupam espaço e permitem apresentar uma grande quantidade de produtos numa área pequena.

Em contrapartida, os expositores são superfícies especiais que servem para destacar produtos e atrair a atenção dos clientes. São frequentemente usados em centros comerciais, lojas especializadas ou supermercados. Os expositores podem ser produzidos em várias formas, tamanhos e designs e permitem às empresas apresentar os seus produtos de forma criativa e apelativa.

O uso de recipientes de produtos e expositores traz uma série de vantagens às empresas. Estes destacam os produtos e atraem a atenção dos clientes. Um bom posicionamento dos produtos pode incentivar os clientes a tomar decisões de compra espontâneas.

Além disso, os recipientes de produtos e expositores são uma forma de as empresas testarem e promoverem novos produtos. Com um posicionamento proeminente dos produtos, as empresas podem encorajar os clientes a experimentá-los e, por conseguinte, aumentar as vendas.

Outra vantagem dos recipientes de produtos e expositores é que são uma forma eficaz de anunciar promoções e descontos. Um posicionamento estratégico dos produtos dentro de um recipiente ou em cima de um expositor ajuda as empresas a chamar a atenção dos clientes para ofertas atraentes e a impulsionar as vendas.

Outros expositores de produtos

Produtos exclusivos e feitos à sua medida



Para além da nossa gama padrão, tem a possibilidade de adquirir expositores de produtos feitos à sua medida. Totalmente adaptados aos seus requisitos e necessidades.

Com 30 anos de experiência na promoção de vendas e possibilidades de produção interna, somos o seu parceiro competente.

Adicionalmente, podemos adaptar quase todos os produtos à sua empresa. Isto pode ser feito, por exemplo, através de uma impressão do logótipo ou slogan da sua empresa no expositor de produtos.
mercedes-benz-parfums-display
Close menu
Voltar ao topo